quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Vitória é de Deus

Todas as vezes que me sinto triste, penso em DEUS...
Nas alegrias também penso em DEUS...
Quando me desespero, é ELE que me acalma...
Quando não me sinto capaz, é ELE que me capacita...
Quando consigo superar, foi ELE que me ajudou...

Por isso, nada mais tenho a dizer...

A vitória é sempre de Deus em minha vida, quando me consagrei a ELE, sabia que não seria fácil, pensei até que eu decidia por mim mesma, mas na verdade me sinto agraciada por ELE a viver a vida que vivo, a felicidade que encontro a cada dia estando n'Ele me faz caminhar e buscar sempre mais! Em todas as quedas ELE me levanta e quando a injustiça bate a porta, aí é momento de confiar ainda mais em seu amor. Esperar em Deus é a maior vitória que ELE tem me dado a cada dia!

Karina Maria de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário